domingo, 10 de março de 2013

Layout - ajudinha

Oi pessoal, quanto tempo! Mas estou de volta postando as novidades do Addicted!!!

Para começar, vcs tão vendo que o layout ta esquisito, né? Pois é, eu fiz o layout com uma menina que conheci pela internet, eu tava meio insegura porque não entendo nada de layouts e html, mas ela me convenceu que valor mais barato que o dela eu não iria encontrar - o que é verdade. Fechei com ela e não tive nenhum problema.

Um belo dia vejo que o layout esta assim, esquisito! Mandei um email pra ela dar um jeitinho pra mim, e ela me responde que não mexe mais com layouts. Pedi pra ela dar uma olhadinha, pois poderia ser uma coisa boba que ela que entende resolveria em 2 min, e eis que ela responde "Olá, então eu tive que deletar o local onde eu pagava para hospedar as imagens, então logo todo o conteúdo foi deletado, e eu não tenho mais a imagem de fundo."

Como alguém que presta um serviço simplesmente "deleta" as imagens????
Lição recebida: O BARATO SAI CARO!!!

Ps. Se alguem souber como arrumar essa imagem de fundo, ou tiver alguem pra indicar, a sugestão será bem vinda :)

UPDATE: Não aguentava mais aquele fundo esquisito e acabei optando por um modelo simples do blogger mesmo. O logo eu (ainda) não perdi :S

2 comentários:

Forevermaniaca disse...

Oi querida, td bem? Vamos trocar links?
http://forevermaniaca.blogspot.com.br
bjsss

seu brecho disse...

Oi Flor,
meu marido faz tudo na area de Design, manda um email para ele.
Pois foi ele que fez a marca, o layout, tudo do meu blog.

http://seubrecho.blogspot.com.br/

o email dele é: mamedearte@gmail.com

Bjs
May